Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as nossas joias são escolhidas, produzidas e enviadas com muito amor, mas caso não atenda às suas expectativas, você tem total direito a troca/devolução ou reembolso. A nossa política de troca e devolução está pautada no código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

IMPORTANTE SABER:
 

A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento.

  • Não realizamos troca de presentes e brindes.
  • Produtos vendidos  em grande campanha de promoção ex: Black Friday não tem troca.
  • Produtos personalizados não aceitamos trocas, devoluções ou eventuais cancelamentos. Em razão da personalização e exclusividade.

Produtos adquiridos na Loja Virtual D'amore Gold poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:

  • Devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento de compra
  • Troca decorrente de defeito de fabricação do produto.

 

 PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO 

O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Independente se foi outra pessoa que recebeu.

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso).
  • O custo do frete para troca ou devolução será por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição). 

Optando pela troca, o cliente receberá um cupom no valor da(s) peça(s). No caso de troca de todo o pedido enviado, o cupom será do valor do pedido subtraído o valor do frete pago.
Optando pela devolução ou cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento (estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas).

Produtos danificados na abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, o primeiro passo é comunicar nossa equipe de atendimento via contato.damoregold@gmail.com ou WhatsApp (19) 995722521

No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o nosso processo, e informe os seguintes dados:

  • Data da compra;
  • Foto do produto, caso apresente defeito;
  • Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Informe se a troca será pelos Correios/transportadora.

Após o recebimento do e-mail temos um prazo de até 4 dias úteis para resposta.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso E-mail ou nosso WhatsApp (19) 995722521, informando os dados necessários para troca, lembrando que as peças não devem ter marcas de uso e terá que ser enviada na embalagem original. 

Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos químicos. 

 ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA 

Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente.